Então, acho que isso vai ser uma sessão.Até porque eu gosto de falar de música, meu sonho é ter uma banda manera.
Hoje vou falar do Pedra Letícia.É uma banda que descobri faz pouco tempo, no final de agosto.
O vocalista é super manero e é ZUEOR HU3 HU3.Fabiano Cambota(detalhe que ele é comediante(outro detalhe que descobri a banda vendo um show stand-up dele) é o nome do cara.
Eles falam de um jeito bem escrachado nas músicas, super idiota pra falar a verdade.Mas ainda é maneríssimo.São cheios de músicas sujas, e isso é manero também ͡º ͜ʖ ͡º).
Eles surgiram em 2005 se não me engano, mas o primeiro álbum(homônimo) saiu em 2008.Nesse eles são bem mais sujos do que no segundo, Eu sou pedreiro(que eu acho mais legal).
Aqui minhas músicas preferidas deles:
Libertas quae sera tamen.
Essa fez certo sucesso, ganhou um prêmio no Faustão(embora isso não represente muita coisa)
Essa é massa.
E AGORA A MAIS ÉPICA DE TODAS, APENAS COM VERSÕES EXCLUSIVAS AO VIVO
Então é isso, bye bye.Vejo vocês(vocês quem?eu não sei, ninguém acessa isso) daqui um mês.

Nenhum comentário:
Postar um comentário