Meio precipitado, mas tudo bem.
O próximo ano promete, espero que seja mais manero do que 2013.Sim, acho que 2013 está consolidado como o melhor ano da minha vida.Não por nada fantástico/milagroso que realmente tenha se concretizado, mas pela germinação de projetos futuros.
Esse ano eu decidi o que realmente quero ser.Não numa visão de sonho de cirança, como um simples anseio, e sim como algo que realmente QUERO ser.
Esse ano fiz muito mais amizades.Sim, conheci gente pra caramba, seja na internet como na vida real, eu me tornei bem mais sociável.
Esse ano a situação financeira do meu pessoal melhorou.E não importa o quando você, moralista, diga, DINHEIRO TRAZ FELICIDADE SIM.
Eu acho que deixei de ser idiota depois do tanto que passei(embora ainda seja besteira) e finalmente me tornei algo próximo de "maduro".
Conheci banda pra caramba, pude aumentar meu leque de gostos.
Sim, me tornei um cara bem mais aberto à outras opiniões e passível de mudar a minha, caso realmente entenda o outro lado.
Enfim.Esse ano de 2013 foi MUITO bom pra mim.
:D

Nenhum comentário:
Postar um comentário